Blog Internacional - se vc quiser ler o conteudo em outra lingua é só clicar na bandeirinha !

' Prefessor Paulista - Contato. (016) 9302.7869 / (016) 3017.4677 / (016)3703.0191 / (011) 9352.9999

O seu ponto de encontro para bater um papo, trocar experiências e respostas sobre treinos


tentar adquirir experiencia apenas com a teoria, é como tentar matar a fome apenas lendo o cardapio







sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha Aluna (estagiaria) dando entrevista.

Parabéns Taty ( Estagiaria Formiga )
Com propriedade e segura nas palavras vc esta indo pelo cominho certo, e todos seus objetivos seram alcançados.
Confio em vc .
Vc é capaz.
Lembre - se sempre disso .
axééééé




franca - sp, capoeira, professor paulista

16 comentários:

  1. Parabéns Taty!!!

    ai miga vc é muito linda e muito talentosa tbm!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Valewwwww profeeee!
    Obrigado pela confiança de sempre!
    Tamuuuuu junto, kkkkk
    bjuu
    Axé

    ResponderExcluir
  3. Brigadinhaaaa Amanda, de coração!
    Valew!
    doru ocê
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. tá pakitona hein...
    pagando de celebridade!
    hauhuhauau
    parabéns!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. essa foi boa leo , pakitona e celebridade foi otima .... kkkkk

    quero um autografo heim , ta ficando importante

    parabéns vc merece... tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. pow...
    quero autografo tb! hauhuah
    agora que tá famosa vou falar pra td mundo que te conheço, amigona do peitooooooo!!!
    pqp que puxaçaum de saco...kkkkkkkkkk
    bjaum moça!!!

    ResponderExcluir
  7. Num esquece de mim hein migaaaa!!!

    o meu autógrafo eu quero com dedicatória!!!

    ihuuullll

    ResponderExcluir
  8. é sua amigo famosa , da nada ela é minha aluna ....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. opa sii todo mundo qer autográfo , eu tbm qro ,
    hehe - qndoo fica rica num eskece de mim heim ,
    maiis parabenss -

    Beijão , ti adoroo !!

    Raul Fernandess akiii ~

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk
    ei Léo, kkkk
    valeu !! muito obrigado!
    tô pakitona entaum, só naum tô na xuxa neh, kkkk

    ResponderExcluir
  11. eiiiita profeee só vc mesmo,
    só tenho a agradecer, sempre esteve do meu lado, confiando e me apoiando
    sempre me aguentando neh, a mala aki
    agora pagando de pakitona (diz o léo) e celebridade, kkkkkk, hahahaha
    demais hein
    Brigaduuuuu
    amuuuu vc profeeee
    é nóissss

    ResponderExcluir
  12. agora tá puxando o saco neh, agora sou amigonaaaaa neh, affffe
    deixa vc moço, kkkkk
    tô brincando
    teu autógrafo tá garantido viu, rsrsrs
    bjaum
    valew Léo

    ResponderExcluir
  13. Amandinhaaaa
    vai ter dedicatóriaaaa sim
    a todos vcs q sempre estaum do meu lado
    obrigado por me apoiar tb flor!!!
    bjuuu
    te amuuu

    ResponderExcluir
  14. Raulllll
    como gostoooo docê
    obrigaduuuuu lindo!
    valewww por td tb...é nóissss!
    Bju

    ResponderExcluir
  15. vlw meu bein , tbm gosto mt de vc !
    é nois sempre

    Beijão

    ResponderExcluir